Início > Informações > Notícias > O diretor do SAAE esteve reunido com o deputado estadual e o secretário da fazenda para tratar de assuntos relacionados aos SAAE's.

19 de maio de 2017

O diretor do SAAE de Jaguaribe, o Sr. Ronaldo Nunes juntamente com o ex-presidente da ASSEMAE Nordeste IV o Sr. Garcia Lima, o ex-vereador de Jaguaribe Sr. Nivardo, o diretor do SAAE de Morada Nova Sr. Edgar, o diretor do SAAE de Quixeramobim Sr. Miguel e também o Sr. Clébio Pavone, prefeito municipal de Quixeramobim, estiveram reunidos com o deputado estadual Leonardo Pinheiro, em um segundo momento com o secretário da fazenda Mauro Filho, para tratarem de assuntos relacionados aos SAAE's, como também, da vinda da 48ª Assembleia Nacional da ASSEMAE para o Ceara.