SAAE Jaguaribe

Notícias

Início > Informações > Notícias > Emita a 2ª via de sua conta de água pela internet

12 de fevereiro de 2015

Emita a 2ª via de sua conta de água pela internet

Agora os usuários do SAAE de Jaguaribe podem emitir a segunda via e acesso a outros serviços através do seu website.

O SAAE de Jaguaribe inova mais uma vez e agora proporciona o acesso a serviços e informações através do website da instituição, nesta nova área do site os usuários poderão emitir a 2ª Via da conta de água, emitir extrato dos débitos referentes ao consumo e serviços prestados, consultar o histórico de consumo, emitir uma certidão negativa de débitos, ou seja, um documento que declara não haver débitos com a instituição até a data de sua emissão, acompanhar a situação dos serviços solicitados ao SAAE, emitir uma procuração e ainda calcular um possível consumo de água.

Para ter acesso ao sistema, basta que o usuário acesse a página do SAAE através do endereço saae.jaguaribe.ce.gov.br e ir no menu “Serviços” e em seguida “2ª Via da Conta de Água”. Irá abrir uma nova página onde você deve digitar o número da sua inscrição presente na conta de água e o número de CPF do consumidor cadastrado no SAAE, as informações devem ser digitadas sem traços e/ou pontos.

As informações são atualizadas de segunda a sexta-feira a partir das 9h da manhã, portanto, quando efetuar o pagamento e desejar obter qualquer informação através do sistema é necessário aguardar até as 9h do próximo dia útil.

As mais Lidas

Veja todas as notícias

SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaguaribe

Rua 7 de Setembro, nº 440, Bairro Centro - Jaguaribe, Ceará - CEP: 63.475-00

(88) 3522-1487 - (88) 3522-1118

saaejbe@hotmail.com

Desenvolvido pela Ciebit