SAAE Jaguaribe

Notícias

Início > Informações > Notícias > Diretor do SAAE de Jaguaribe é eleito como novo presidente da ASSEMAE Regional Nordeste IV

02 de maio de 2017

O nome de Ronaldo Nunes foi bem aceito em vista que a cidade de Jaguaribe vem cumprindo de forma exitosa a missão no serviço de água e esgotamento sanitário, onde nos últimos 04 anos tem se destacado com programas e projetos: SANE nas escolas, ECOILHAS e DENGUE ZERO. Esses programas e projetos receberam total apoio e integração da gestão municipal.

"Outro detalhe importante é que Jaguaribe tornou-se modelo com projetos como o Natal de Amor e Luz, representado por Ana Patrícia Diógenes, primeira dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, onde faz o aproveitamento de garrafas pet para a decoração natalina, o mesmo tornou-se uma referência no Brasil, no item de transformar lixo em luxo”, ressaltou Garcia Lima, ex-presidente da ASSEMAE Regional Nordeste IV.

As mais Lidas

Veja todas as notícias