SAAE Jaguaribe

Notícias

Início > Informações > Notícias > Assemae reconhece os avanços do SAAE de Jaguaribe

25 de outubro de 2018

Assemae reconhece os avanços do SAAE de Jaguaribe

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Jaguaribe ganhou reconhecimento em notícia da ASSEMAE a qual reconheceu os avanços, investimentos e projetos desse serviço autônomo no município de Jaguaribe Estado do Ceará.

Na notícia é destacado as ações do SAAE no município de Jaguaribe mostrando o empenho, a eficiência, o cuidado, a manutenção e providência desse serviço na busca por uma melhor gestão pública. Entre os destaques foram mencionados "[...] a ampliação da rede água e de esgotamento sanitário, escavação de poços profundos, aquisição de veículos, reforma da sede da autarquia, automação de todos os sistemas por via rádio, instalação de macromedição, e aquisição de floco-decantador". Além disso foram destacados o sistema de monitoramento por câmeras e o serviço de emissão de conta online.

Outro ponto também mencionado são os projetos realizados no município, os quais buscam ressaltar a importância da participação social nas políticas públicas de saneamento mostrando a importância da educação da população no tocante ao cuidado socioambiental e cuidado com a saúde.

O diretor do SAAE e presidente da Assemae Regional do Nordeste IV (CE/RN) citou entre os projetos realizados o SANE que "realiza campanhas educativas nas escolas para evitar o desperdício de água"; a campanha de combate à dengue, a qual mobiliza as crianças a evitarem a proliferação do mosquito da dengue e outras campanhas de cuidado ambiental.

Fonte: ASSEMAE

As mais Lidas

Veja todas as notícias

SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaguaribe

Rua 7 de Setembro, nº 440, Bairro Centro - Jaguaribe, Ceará - CEP: 63.475-00

(88) 3522-1487 - (88) 3522-1118

saaejbe@hotmail.com

Desenvolvido pela Ciebit