Início > Informações > Dúvidas
O que é necessário para colocar a conta de água em meu nome?
Dirigir-se até o SAAE portando os seguintes documentos:
Quero tirar o meu nome da conta d’água, como faço?
Procurar o atendimento pra pedir o desligamento e solicitar a transferência do nome para o antigo dono.
A rede de esgoto é de responsabilidade do SAAE?
A rede de esgoto nova sim, a antiga não.
Quero ligar o esgoto de minha casa, a nova rede de esgoto da cidade (na caixa que se encontra na minha calçada), o SAAE pode me orientar como devo proceder?
Sim. Tem que procurar o atendimento do SAAE.
Quais os pontos de pagamento da conta de água?
Rua José Inácio Nº 155 – Nova Floresta
(88)3522-6018
Rua Santa Teresinha Nº 1246 – Feiticeiro
(88)3522-4089
Rua Ananias Xavier Pinheiro Nº 81 – Vila Pinheiro
(88)3522-3366
Rua Jeremias Maia Nº 959 – Expedito Diógenes
(88)3522-3072
Savino Barreira Nº 862 – Centro
(88)3522-1368
Não paguei a conta de água antes do vencimento, onde pago agora?
Pode ser pago normalmente nos mesmos agentes arrecadadores.
Minha conta de água não chegou ou perdi, como irei fazer o pagamento?
Você deve procurar o atendimento do SAAE localizada à Rua 7 de setembro – 440, para retirar a segunda via da conta. (Se possível trazer uma conta antiga do imóvel).
Qual o prazo que o SAAE dá para regularizar minha inadimplência antes de efetuar o corte d’água?
Até 60 dias em atraso.
Tive meu fornecimento de água cortado por falta de pagamento, o que devo fazer para solicitar o religamento?
Procurar o atendimento do SAAE munido das contas em atraso.
Existe um vazamento de água na minha rua, o que devo fazer?
Nos dias úteis das 07h30m às 11H30m e 13h30m às 17h30m ligar o número (88)3522-1487 nos finais de semana, feriados e em outros horários ligar para o número (88) 9956-0157 - TIM ou (88) 3522-1118.
Estou construindo minha casa, o que é necessário para solicitar a ligação de tubulação até ela e qual o prazo?
O primeiro passo é procurar o atendimento do SAAE munido de CPF, RG, alvará de construção e efetuar o pagamento da taxa de ligação. O prazo é de até 48 horas após finalizado todo processo exigido pelo SAAE.
A água que está saindo na torneira de minha casa não está incolor, onde devo informar?
Procurar a Estação de Tratamento de Água no número (88)3522-1118.
Tenho ciência de uma instalação irregular e quero fazer uma denúncia anônima, como faço?
Você deve ligar pra o Atendimento SAAE nos telefones (88)3522-1487 ou (88)3522-1118. (Obs. Não precisa se identificar).
Não está saindo água na minha torneira, o que devo fazer?
Ligar para o atendimento do SAAE nos telefones (88) 3522-1487 ou (88) 3522-1118.
O que é necessário para solicitar o cancelamento do fornecimento de água?
SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaguaribe
Rua 7 de Setembro, nº 440, Bairro Centro - Jaguaribe, Ceará - CEP: 63.475-00
(88) 3522-1487 - (88) 3522-1118
saaejbe@hotmail.com
Desenvolvido pela Ciebit