SAAE Jaguaribe

Notícias

Início > Informações > Notícias > SAAE lança a Revista SANE nas escolas do município

23 de março de 2015

SAAE lança a Revista SANE nas escolas do município

O projeto foi divulgado nas escolas públicas e particulares entre os dias 09/03 a 17/03 com o intuito de informar e conscientizar as crianças contra o desperdício de água.

Alunos do município com a revista do Projeto SANE nas Escolas

Entre os dias 09/03 a 17/03 a campanha foi divulgada em mais de 30 escolas incluindo públicas e particulares. As crianças além de receber informações através de palestra sobre o desperdício de água ainda recebeu um kit paradidático com Cartilha Educativa, termo de compromisso, carteirinha do aluno que será trabalhado durante o período de seis meses.

O objetivo da campanha:

• Promover a conscientização dos alunos de Escolas Públicas e Privadas do Município de Jaguaribe na racionalização e uso correto da água;
  • Fornecer material informativo sobre o combate ao desperdício, inserindo esse material no uso como paradidático;
  • Proporcionar a interação desses alunos e familiares nas informações de combate ao desperdício;
  • Proporcionar conhecimento geral ao público, para educar e tornar cidadãos e clientes do SAAE conscientes.

O SAAE lançou o projeto Amigo do SAAE: Sane e o combate ao desperdício no dia 26/02 no auditório do IFCE em parceria com a Secretaria de educação e o apoio da Prefeitura Municipal. A apresentação contou com a presença de vários funcionários públicos e gestores escolares para que todos conhecessem o projeto a qual seria trabalhado em todas as escolas do município.

Veja o Lançamento da Revista no IFCE

Veja as fotos das visitas às escolas:

As mais Lidas

Veja todas as notícias