SAAE Jaguaribe

Notícias

Início > Informações > Notícias > SAAE de Jaguaribe integra pela primeira vez a diretoria da ASSEMAE

29 de junho de 2015

SAAE de Jaguaribe integra pela primeira vez a diretoria da ASSEMAE

O diretor do SAAE de Jaguaribe, Ronaldo Nunes, recebe o cargo de vice-diretor de Assuntos Jurídicos na nova diretoria da associação.

Membros da diretoria da ASSEMAE

Durante os dias 24 a 29 de maio de 2015 na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais aconteceu a 45ª Assembléia Nacional da Assemae que propiciou palestras, apresentações de trabalhos técnicos e espaço para expositores na feira de saneamento. O evento é considerado um dos maiores encontros sobre saneamento básico da América Latina e na edição deste ano contou com a presença de 3.039 participantes.

Projeto SANE

O SAAE de Jaguaribe esteve presente no evento e apoiou à apresentação do Garcia Lima, superintendente do SAAE de Limoeiro do Norte, dando depoimento sobre a implantação do projeto SANE e o combate ao desperdício na cidade Jaguaribe-CE.

Nova Diretoria

No dia 28 ocorreu a eleição da nova diretoria da Assemae para o biênio 2015/2017 que elegeu Aparecido Hojaij como novo presidente e o SAAE de Jaguaribe, pela primeira vez em sua história, compõe a diretoria da referida associação por meio do diretor Ronaldo Nunes que recebeu o cargo de vice diretor de Assuntos Jurídicos.

O que é a ASSEMAE

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae é uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada em 1984. – assemae.org.br.

A associação têm mais de dois mil associados no Brasil, é reconhecida nacional e internacionalmente e busca fortalecer e capacitar os serviços municipais de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos e drenagem urbana.

Fonte: ASSEMAE

As mais Lidas