Início > Informações > Notícias > O SAAE capacita o seu quadro de servidores na busca de melhor atender os seus usuários.

16 de março de 2016

A empresa torna-se mais resolutiva quando os objetivos individuais dos servidores alinham-se com os da organização na obtenção das metas desejadas.

Para alcançar excelência é necessário investir para dentro, motivando seus funcionários a trabalhar da melhor forma possível, fazendo-os com que se sintam parte da organização e peça fundamental para o sucesso da mesma. Logo, funcionários motivados e preparados para os desafios que surgirem, interagem com seus usuários satisfazendo suas necessidades, solucionando problemas, estendendo o relacionamento e fidelizando-os. A empresa torna-se mais resolutiva quando os objetivos individuais dos servidores alinham-se com os da organização, como também, a comunicação integrada interna e externa leva a a esta autarquia a obtenção das metas desejadas. Pensando nisto, o SAAE capacita o seu quadro de servidores na busca de melhor atender os seus usuários.

Por fim, conclui-se que uma empresa que almeje ser modelo em seu segmento inicialmente deve trabalhar de forma ética e transparente com seus funcionários e usuários.

O SAAE está promovendo capacitação cujo tema é: “Aprimoramento de Líderes” aos servidores que se encontram nesta posição. O curso está sendo realizado pela empresa CHAID, na qual trabalha o desenvolvimento de habilidades dos líderes, utilizando a ferramenta Coaching, identificando o Líder Gestor, Líder Coach e Líder Mentor e aprimorando suas competências, somando quatro encontros com temas abordados de acordo com as necessidades da equipe de líderes.

O próximo módulo que será ministrado para o SAAE será COMUNICAÇÃO.