Início > Informações > Notícias > O SAAE adquire três novas motocicletas

23 de outubro de 2014

O SAAE adquire três novas motocicletas

O SAAE agora tem a disposição mais motocicletas para desempenhar ainda melhor as atividades em beneficio da população.

Três novas motocicletas do SAAE

Nesta terça-feira, dia 21 de outubro de 2014, o Prefeito Municipal de Jaguaribe - José Abner e o Diretor do SAAE - Ronaldo Nunes, realizaram a entrega de 03 novas motocicletas ao SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaguaribe. Os veículos irão facilitar e agilizar a logística de atendimento a população jaguaribana, melhorando a prestação do serviço e garantindo que a água chegue às residências das famílias de nossa cidade com ainda mais qualidade. Afinal a água é uma das mais preciosas riquezas que o ser humano pode ter e é preciso garantir a todos o acesso a esse recurso essencial a vida.