Início > Informações > Notícias > Nota de Esclarecimento sobre a emissão de efluentes no Bairro João Paulo II

11 de janeiro de 2019

Nota de Esclarecimento sobre a emissão de efluentes no Bairro João Paulo II

Esclarece sobre a emissão de efluentes de uma elevatório que recalca esgoto para rede coletora em via pública do bairro Curralinho

No cumprimento do dever de esclarecer à sociedade jaguaribana em virtude dos vídeos postados nas redes sociais nesta terça-feira dia 08/01/2019, divulgando a emissão de efluentes de uma elevatória que recalca esgoto para rede coletora em via pública no Bairro João Paulo II (Curralinho).

Essa situação desagradável aconteceu devido a uma falha operacional que envolveu recursos humanos e eletromecânicos. Diante disto informamos que medidas cabíveis foram tomadas, desde procedimentos administrativos como também ações corretivas e preventivas relacionadas aos equipamentos.

Pedimos desculpas e a compreensão de todos, e ainda reforçar que iremos permanecer atentos para que situações desagradáveis dessa natureza não se repitam, desde que a nossa responsabilidade é sempre focada no zelo da saúde pública preventiva através do Saneamento Básico, e fatos como esses que ocorreram não combinam com nossa missão.