SAAE Jaguaribe

Início > Informações > Notícias > Lançamento do Cartão Amigo do SAAE

19 de janeiro de 2015

Lançamento do Cartão Amigo do SAAE

O projeto visa proporcionar aos usuários do serviço do SAAE um desconto nas compras efetuadas em lojas parceiras.

Auditório do IFCE de Jaguaribe lotado de lojistas e autoridades no Lançamento do Cartão Amigo do SAAE

Lançado na noite de 16 de janeiro de 2015 (sexta-feira) no auditório do IFCE de Jaguaribe o projeto Cartão Amigo do SAAE. O evento contou a presença de vários comerciantes locais e autoridades, dentre eles foram convidados a compor a mesa o Sr. Ronaldo Nunes - superintendente do SAAE de Jaguaribe, Garcia Lima – superintendente do SAAE de Limoeiro do Norte, Petronila Diógenes – Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaguaribe, Drª Leila Regina – juíza da comarca de Jaguaribe , Ana Patrícia – primeira dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social de Jaguaribe, Zé Abner – Prefeito de Jaguaribe, Mailson Cruz – deputado estadual e Silvio Marques – presidente nacional da ASSEMAE (Associação de Serviços Municipais de Saneamento).

A iniciativa é oriunda da parceria entre o SAAE de Limoeiro do Norte e do SAAE de Jaguaribe. Visando driblar a atual crise econômica que afeta ambos os municípios os superintendentes elaboraram o projeto que têm como principal estratégia a união com os comerciantes locais para potencializar as vendas e reduzir a inadimplência dos SAAE’s.

O Cartão Amigo do SAAE concede descontos em lojas conveniadas ao SAAE. Para usufruir do desconto, basta apresentar o cartão e a última conta de água/esgoto paga.

Mais informações:

Tv Jaguar - Projeto Cartão Amigo do SAAE é lançado na cidade de Jaguaribe